Influencer marketing

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

7 Decisões que vão decidir o seu sucesso! Como edificar sua fé?

 

 A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. 

Deus escondeu a capacidade de confiança em suas palavras. 

Quando ouço algo que o Senhor diz, aumenta a fé em mim. 

Todas as manhãs, escuto a Bíblia no meu iPod. 

O que entra em seu interior determina o que sai de você. 

Como você faz para a escuridão sair de uma sala? 

Você liga o interruptor, e a entrada de luz força a saída da escuridão. Essa é a lei do deslocamento. 

Daniel disse isso da seguinte forma. 

Como é que um homem acaba com a iniquidade? 

Por meio de atos de justiça (Daniel 4.27.) 

Como eu forço a dúvida a sair? Fazendo a fé entrar. 

Quando Deus começa a falar, a dúvida e o medo morrem. 

Toda decisão que você tomar será movida por medo ou fé. 

Você deve desenvolver sua própria fé. 

Pessoas contribuirão para sanar as suas dúvidas. 

Edifique e alimente sua fé. 

Encha sua mente com a Palavra de Deus. 

Todas as dúvidas serão dissipadas. 

Cada palavra que chega ao seu ouvido deve ser uma conversa de fé. O maior capítulo da Bíblia é o Salmo 119. 

Ele fala sobre o que a Palavra de Deus fará em sua vida. 

Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho (Salmo 119.105).

Do Livro  7 Decisões que vão decidir o seu sucesso!

Mike Murdock

Nenhum comentário:

Postar um comentário