Influencer marketing

domingo, 6 de fevereiro de 2022

A IGREJA

 

. A igreja não são as quatro paredes nem uma organização; não é o templo onde a gente congrega; não é a organização denominacional, da qual nós nos orgulhamos muito, no sentido nobre dessa palavra. Mas não perca de vista que a igreja não é a placa, não é o templo e nem é a organização, igreja é eu e você. As placas e os templos, quando Jesus voltar, vão ficar aqui, Jesus não vem para salvar placa de denominação e nem templo, Ele vem pra salvar almas da qual eu sou uma, e eu espero que você seja parte dela também nessa noite.

 

 Então ele tem razão, porque a bíblia diz que o príncipe deste mundo, que é o capeta, o capiroto, o satanás, o diabo, ele já esta julgado; o diabo não tem mais salvação e ele sabe disso. É o único debaixo do planeta Terra que já está julgado, o príncipe deste mundo já está julgado, está lá em João 16. Não tem mais jeito, ele já sabe qual é o final dele, e o final dele é o lago de fogo onde a morte e o inferno serão lançados juntamente com o satanás e seus secretários, seus ajudantes de ordem e seus soldados. Então ele vai fazer de tudo para parar a obra, vai fazer de tudo para parar os desígnios de Deus na minha vida e na sua vida, ele vai levantar todos contra mim e contra você, ele vai usar todas as ferramentas possíveis e imagináveis. 

 Exemplos dessas ferramentas são: o desânimo e a desmotivação. Tem gente que se desanima por qualquer coisa, entrega os pontos por qualquer coisa. Tem gente que parece que já nasceu com o DNA do desânimo, da falta de vontade, do desestímulo, da falta de motivação. Então você tem que estar atento, não ouça a voz daquelas pessoas que querem te fazer parar, não ouça a voz dos negativistas, daqueles que dizem que “para você não tem mais jeito, a ruína já foi decretada”. O seu problema é porque você não tem armas; é porque os inimigos são mais fortes do que você; é porque você não tem recursos; é porque você não vai conseguir. Todo mundo já tentou fazer alguma coisa e não conseguiu, e não vai ser você que vai ser o melhor da sua família e vai conseguir fazer qualquer coisa.

 

 Você que está lá naquela igreja, alguém já chegou para você e disse: “Não adianta que aqui não salva ninguém, não adianta visitar, é esse grupinho aqui mesmo, é esse montinho de gente aqui”, você já deu ouvido a essa voz e está desanimado. Deixa eu te dizer uma coisa: se você quer ver a obra de Deus acontecer, você tem que aprender a superar esses negativistas, passar por cima deles, não dar ouvido a eles e perseverar. A bíblia diz que aquele que persevera até o fim será salvo, o que persevera até o fim é o que conquista vitórias, o que persevera até o fim é que experimenta o gosto do milagre.

 

 Pessoas da sua família você deve dar ouvidos, e se elas estiverem sendo usadas por Deus para dizer que você vai conseguir, diga: “eu recebo esta palavra, eu aceito esta profecia, aceito esta decretação sobre a minha vida. Porque em Cristo eu vou vencer, eu vou suplantar as dificuldades, eu vou superar as barreiras. Em Cristo eu vou conquistar aquilo que ele prometeu, está em sua palavra”.  Eu sei que machuca, porque das pessoas que nos rodeiam, das pessoas que nós amamos nós sempre esperamos ouvir uma palavra de motivação, já do inimigo você não espera nada. Mas das pessoas que nós amamos, que nós queremos o bem, que protegemos, que amparamos, que abençoamos, que oramos, que estendemos a mão, dessas pessoas nós queremos ouvir uma palavra, não precisa ser muita coisa.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário