Influencer marketing

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Decida ser excelente no seu propósito


Tudo foi criado para resolver um problema. 
 Os meus olhos veem. Os meus ouvidos ouvem. 
 Minha boca fala. 
 Minha mente pensa. 
 Minhas mãos tocam. 
 Meus pés caminham. 
 Advogados resolvem problemas legais. 
 Mães solucionam questões emocionais. 
 Pastores resolvem problemas espirituais. 
Só o fato de você estar vivo já é uma prova de que Deus viu um problema que ninguém mais pode resolver, senão você. 
Esse é o seu propósito, a saber, o problema que Deus o designou a resolver para os outros. 
Você não escolhe seu propósito, apenas o reconhece. 
Você não decide quem você é, mas discerne quem Ele o fez. 
Tartarugas não andam rápido, e árvores não voam. 
Seu propósito não é sua decisão, mas sua descoberta.
 Projeto revela propósito. 
O que você odeia é uma pista para o seu propósito. 
Por que Moisés irou-se quando viu um israelita sendo espancado por um egípcio? 
Porque Moisés era um libertador. 
 E aconteceu naqueles dias que, sendo Moisés já grande, saiu a seus irmãos e atentou nas suas cargas; e viu que um varão egípcio feria a um varão hebreu, de seus irmãos. 
E olhou a uma e a outra banda, e, vendo que ninguém ali havia, feriu ao egípcio, e escondeu-o na areia (Êxodo 2.11,12). 
 O amor é o caminho e uma pista para um dom escondido. 
 O que você gosta de pensar e aprender? 
Preste atenção ao que você ama. 
O que você ama é uma pista para o seu propósito. 
 A prova do amor é o investimento de tempo. 
 O que o aflige é uma pista para o seu propósito. 
 O que o faz chorar é uma pista para algo que Deus o designou a mudar ou curar

 Do Livro  7 Decisões que vão decidir o seu sucesso!

Mike Murdock

Nenhum comentário:

Postar um comentário