Influencer marketing

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Pai, eu preciso do ESPÍRITO SANTO



Pai, eu preciso do Espírito Santo,
que me guarde enquanto durmo,
que acredite, quando eu duvido,
que ore, se eu não conseguir dizer nada.
Pai, eu preciso do Espírito Santo,
para ir, se eu teimar em ficar,
para ser minha esperança, se eu tiver medo,
para ser minha força quando não consigo lutar.
Para me levar
quando eu estiver cansado.
Pai, eu preciso do Espírito Santo,
de pé diante de Ti se eu me distanciar;
orando, se eu ficar sem palavras;
dando Graças quando me faltam palavras.
Pai, eu preciso do Espírito Santo,
porque  ele é o meu Consolador,
Porque ele me ajuda a falar com o Senhor,
Porque ele, através de Jesus,
me aproxima de Ti.
Deus, também amo o Senhor
Pelo seu amor inigualável,
agradeço porque tu nunca desistes de mim. 
Damaris



Nenhum comentário:

Postar um comentário