Influencer marketing

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Conversas espirituais envolvem um lugar

 Foi o que aconteceu com Elias em 1 Reis 17. 

Vai-te daqui, e vira-te para o oriente, e esconde-te 

junto ao ribeiro de Querite, que está diante do Jordão. 

E há de ser que beberás do ribeiro; e eu tenho ordenado aos corvos que ali te sustentem. 

Levanta-te, e vai a Sarepta, que é de Sidom, e habita ali; 

eis que eu ordenei ali a uma mulher viúva que te sustente (1 Reis 17.3,4,9).

O seu sucesso está conectado a um lugar. 

 O seu propósito é para um lugar. 

Você será bem-sucedido quando estiver no centro de onde Deus designou que deveria estar. 

 Um vendedor trouxe alguns peixes à minha casa. 

Antes que ele os colocasse nos aquários, eles estavam ofegantes sobre a grama. 

Pensei: “Uau, como peixes são estúpidos.

 Eles não podem andar, falar, nem voar. 

Talvez eu não devesse sequer comer peixe”. 

Quando joguei os peixes na água, seu gênio aflorou. 

Deus me falou: “Quando você está no lugar para o qual eu o designei, 

ninguém pode competir com você. 

Você não tem rival quando está no centro do seu propósito”. 

Seu propósito é importante porque é o único lugar onde Deus tem garantida provisão financeira. 

O dinheiro não segue você; está esperando por você no lugar que lhe foi designado. 

O dinheiro é o incentivo bíblico da obediência. 

 Onde há obediência, há dinheiro. 

 Onde há rebelião, há perda. 

 Provisão divina só é garantida no lugar para o qual você foi designado. 

 Deus diz a Elias: “Vá para o ribeiro. Eu mandei um corvo para alimentá-lo lá”. 

Mais tarde, o ribeiro secou. Por quê? Sua missão havia mudado.

 “Agora vá para Sarepta”. O dinheiro é geográfico. 

 Jesus estava na praia e gritou para os discípulos: “Filhos, vocês têm alguma coisa?”.

 Eles responderam: “Temos trabalhado a noite toda e não pegamos nada”. 

Jesus disse: “Vocês estão pescando no lugar errado. 

Lancem sua rede do outro lado” (Veja João 21.4-6). 

O dinheiro está esperando por você no local do seu propósito

Do Livro  7 Decisões que vão decidir o seu sucesso!

Mike Murdock

Nenhum comentário:

Postar um comentário