Influencer marketing

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Meu livro - Minha História


    À medida que a cidade ia sumindo entre as nuvens, olhei em volta de onde estava assentada e, fitando alguns rostos impassíveis, ima­ginei que cada um tinha uma história, cada ruga, cada expressão escon­dia, com certeza, dias felizes ou tristes, ensolarados ou sombrios. Enquan­to pensava nas possíveis histórias daquelas pessoas, mergulhei na minha própria, que começou, como tantas outras, num dia comum de trabalho há dois anos no Brasil.
  Casamento fora dos propósitos de Deus 
       Naquela época eu não vivia, apenas sobrevivia, Tinha dois filhos que precisavam de mim, um marido eternamente desempregado, e um trabalho do qual não gostava. Era uma jovem casada, preocupada com a vida difícil que levávamos com o futuro incerto e o descaso do marido.
     Desde o início do meu casamento que minha comunhão com Deus tinha fracassado. Devido ao pouco caso que o meu marido fazia dos assuntos relacionados a Deus, eu não consegui mais ficar na presença do Senhor, parei de ir à igreja e passei a viver apenas para o casamento e para os filhos.
     Nesse período fui à igreja onde meu pai era pastor apenas para apresentar meus filhos quando eles nasceram. Dentro de um casamento onde a única bênção de Deus eram meus dois filhos, eu vivia estressada e obrigada a trabalhar em lugares que eu não gostava nem aprovava, mas ia para agradar o marido e ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Aos poucos fui percebendo que esses objetivos eram apenas seu bem estar pessoal e não incluía o bem estar da família. Eu fui suportando esse tipo de vida e trabalhando assim mesmo, porque não queria tornar a passar pelas dificuldades psicológicas que tinha vivido antes de aceitar esse trabalho ao qual ele me obrigava, dificuldades essas que me levaram à depressões intermináveis. Certa noite nesse trabalho, durante o meu horário de café, sentei numa cadeira do jardim e olhei para o céu. Parecia que alguém havia limpado naquela noite o céu de São Paulo, pois ele estava lindo, limpo e muito estrelado. Olhando encantada para o brilho das estrelas, fiz um pedido a Deus.

Damaris Lisboa Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário