Influencer marketing

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Meu livro - DEUS NA ROTA DE DAMARIS



AGRADECIMENTO
       A Deus, o verdadeiro responsável pela minha volta ao Brasil, pela guarda da minha vida, e que esteve comigo nas horas tristes, nas horas felizes e até nas horas de quase desistência.
     Ao Presidente Itamar Franco (in memória), que através do Itamaraty e da Embaixada brasileira em Istambul,  me apoiou.
        Ao governo e à justiça turca, que tiveram retidão ao me julgar.
 À Embaixada brasileira, nas pessoas do Dr. Ernesto (Embaixador), da Drª Ivone, Conselheira da Embaixada brasileira em Ankara, e ao Dr. Sílvio, Cônsul do Brasil em Istambul.
Ao Dr. Selim, meu advogado.

Aos meus pais, pastor Joel Lisboa de Souza e Maria Gomes de Souza, que apesar da distância foram tão presentes.
Aos meus irmãos (Léo, Miriã, Eliane, Leandra e Joelma) e suas respectivas famílias, pelo apoio. A todos os meus parentes que confiaram na minha honestidade e ficaram do meu lado.
A todas as igrejas que oraram incessantemente por mim, e aos que atualmente continuam a orar.
Quero agradecer também a todos os que me ajudaram na primeira edição deste livro, Marcelo e Pr. Edmundo Félix.
 E a todos os que me ajudaram nesta segunda edição. A Nadja que o digitou. Ao Sanderson que o diagramou e presenteou-me com esta belíssima capa. Ao meu marido Jefferson Magno Costa que o revisou, orientou e me conduziu tão sabiamente pelo caminho e em busca das providências para esta nova edição (sem você este projeto não seria possível; obrigada, meu amor!).
A todos o meu muito obrigado, e que Deus os abençoe hoje e sempre.
 “O Senhor te abençoe e te guarde” (Números 6.24)

Damaris Lisboa Gomes Costa

DEDICATÓRIA
      Ao meu filho amado, Wesley, nora Laís,
neto Miguel, neta Sophie, neto Arthur.
        À minha filha amada, Jordânia, meu genro Sandro Miguel e minha neta Nicole e Milena.

São os filhos que Deus me deu. “Então Israel disse: Traga-os aqui para que eu os abençoe" (Gênesis 48.8).
 

2 comentários:

  1. Obrigada Deus, por trazer minha mae de volta pra casa. Te amo mae!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda precesinha!! Você e seu irmão foram os motivos pelos quais Deus me TROUXE de volta. TE AMO!!!!

    ResponderExcluir