Influencer marketing

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Os galhos secos de minha vida


     Eu nunca escolhi esta música, mas foi uma das primeiras que aprendi a tocar no violão. 
     Nunca poderia imaginar o quanto Deus usaria "OS GALHOS SECOS" para falar comigo. 
     Muitos anos depois, quando me encontrava sozinha, sem família, amigos, sem ninguém, Deus usou uma amiga alemã para me mandar uma carta quando eu estava na Turquia, correndo risco de morte. Na carta ela dizia lembrar-se de mim sempre que ouvia a música, "OS GALHOS SECOS".  
     Alguns dias depois, na mesma semana, recebi uma carta da minha irmã que me mandou a letra desta mesma música. Coincidência? 
     Algum tempo atrás, quando me senti sem forças para a luta que estava travando naqueles dias, saí para resolver questões que não vem ao caso e peguei uma Vam.
     Na garganta tinha um nó, e nos olhos as lágrimas teimavam querendo cair. Dentro da Vam, o rádio estava ligado em uma emissora de funk.
     Sentei-me entre duas pessoas e olhando fixamente para frente, tensa, tive uma grande surpresa... 
     Só podia ser Ele, só podia ser Deus, pois na emissora de música funk entrou uma música suave... o som parecia querer me acalmar... queria me falar que "OS GALHOS SECOS DE UMA ÁRVORE QUALQUER, ONDE NINGUÉM JAMAIS PUDESSE IMAGINAR..."
     Eu, sem me importar com o lugar onde estava, cantei, chorei e me acalmei para enfim chegar ao meu destino. Não preciso ir atrás desta ou daquela pessoa para ouvir Deus, Ele fala comigo, quando, e como Ele quer.



E eu? Vim para adorar-te, Deus!!!

      OBRIGADA MEU DEUS POR ESTAR SEMPRE AO MEU LADO E TER SEMPRE À MINHA ESPERA UM "ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO"! PARA ME ACOLHER, E CUIDAR DE TODAS AS FERIDAS CAUSADAS PELAS BATALHAS DA VIDA.

DamarisLisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário