Influencer marketing

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Quem está preparado?

 

Quem está preparado? Sinto-me a cada dia um ser inacabado, ainda em construção como profissional, homem, parceiro e, especialmente, como educador. 

 Nunca quis ser grande aos olhos das minhas filhas como pai, sempre sonhei em me fazer pequeno para torná-las grandes. Procurei me humanizar, penetrar em camadas mais profundas do ser delas. 

Não escondi minhas lágrimas, pois sempre quis ensiná-las a chorar as delas e fazê-las entender que não há céus sem tempestades. 

 Não escondi algumas derrotas que sofri, pois queria ensiná-las que ninguém é digno do êxito se não usar seus fracassos para conquistá-lo. 

 Queridas mulheres, abram os capítulos mais importantes da sua vida para quem amam. Humanizem-se. Se eu pudesse analisar cada uma de vocês, encontraria uma personagem fascinante, com sucessos e fracassos, lágrimas e risos, coragem e fragilidade. 

Nem de longe suas dificuldades depõem contra seu valor. Seu parceiro, filhos, amigos, precisam conhecê-la na essência. Leve-os a não ter medo da vida, mas sim medo de não a viver com intensidade e lucidez. 

 Mas quantas têm coragem de abrir o livro da sua vida para quem amam? As mulheres vivem os velhos paradigmas. Muitas nem sequer reconhecem seus erros visíveis e muito menos pedem desculpas por eles. São ótimas para apontar o dedo para seus íntimos, mas não têm coragem de apontá-lo para si. 

Têm a necessidade neurótica de estarem sempre certas. Não sabem que nada é mais relaxante do que ser apenas um ser humana. 

(Livro Mulheres inteligentes, relações saudáveis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário