Influencer marketing

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

7 Decisões que vão decidir o seu sucesso! Por que a dúvida é algo mortal?

Por que a dúvida é algo mortal? A dúvida produz tragédias tão rápido quanto a fé produz milagres. Doze espias foram para Canaã. 

Eles espiaram aquela terra por 40 dias. Dez homens voltaram cheios de dúvida e incredulidade. Para cada dia de dúvida, Deus lhes deu um ano de sofrimento. 

E vossos filhos pastorearão neste deserto quarenta anos e levarão sobre si as vossas infidelidades, até que o vosso cadáver se consuma neste deserto. Segundo o número dos dias em que espiastes esta terra, quarenta dias, cada dia representando um ano, levareis sobre vós as vossas iniqüidades quarenta anos e conhecereis o meu afastamento (Números 14.33,34). A dúvida causa dor tanto quanto a fé produz milagres. Você decide acreditar ou duvidar. Eu decidi pela fé, não porque quero ser dono de um Rolls Royce, mas porque não quero experimentar as tragédias que a dúvida produz. A dúvida autoriza ataques satânicos contra a sua vida e o deixa sem proteção.                           3 lembretes para a sua fé 

A fé vem quando você ouve Deus falar. Ela é a confiança em Deus.

 A fé é ativada por comando de voz. Não é uma voz silenciosa dentro de você, mas deve ser liberada com a boca. Você não pode sequer ser salvo até que você fale: 

A saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. 

Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação (Romanos 10.9,10).

 Do Livro  7 Decisões que vão decidir o seu sucesso!

Mike Murdock

Nenhum comentário:

Postar um comentário