Influencer marketing

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Sala de Oração. Vamos orar juntas(os)?


Faremos desta página o nosso Golgota, lugar de oração.
Aqui nós vamos orar juntas(os). No espaço para comentários abaixo faça a sua oração ou continue a minha, porque quando oramos juntos, ficamos mais fortes, e saímos vitoriosas  contra satanás.

Deus... Deus, nesta noite, quero em primeiro lugar pedir perdão pelos meus pecados, quero entrar em sua presença de mãos limpas, e coração puro.
Quero agradecer por derramar tantas bênçãos em minha vida, família e igreja.
Quero agradecer por mais este espaço onde podemos nos encontrar para te adorar, bendizer e nos derramar em tua presença.
Receba hoje toda a nossa gratidão, toda a nossa adoração e nosso louvor.
Receba hoje também, pai, o pedido especial a favor da pessoa que está aqui lendo esta oração, e orando comigo. Atenda suas petições, acalme seu coração, sinta suas aflições e dê ordens aos seus anjos a favor desta pessoa que tanto precisa do Senhor, Meu Deus. Ser com ela, cure suas feridas, sare sua alma e alivie o teu Espírito. Derrame suas bênçãos sobre ela em nome de Jesus e a abençoe para a Gloria de seu Nome.
Te pedimos e agradecemos EM NOME DE JESUS CRISTO, AMÉM

8 comentários:

  1. ameu seu blog , te desejo todas as benção do Pai p/ sua vida! bjs da tia.lourdes

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, ,e add também e vamos juntas nos unir para trazer a palavra do Senhor..
    Fika na paz minha amada

    ResponderExcluir
  3. amei o seu blog,muito lindoooo,eu já tive um assim também,temos muitas coisas em comum vc é muito caprichosa,tem bom gosto,continue assim minha irmã,sempre divulgando a obra de Deus.bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. senhor meu Deus venho umildemente interceder pela vida proficional de Leonardo santos gomes costa que busca anos por uma porta de imprego; estou sempre em oração e domingo dia 21 de outubro ira fazer uma prova, mas sinto que ele de tanto esperar ja está sem forças mas eu como mãe dele não desisto nunca; sei que Deus tem uma grande porta para ele.

    ResponderExcluir
  5. senhor meu Deus venho umildemente interceder pela vida proficional de Leonardo santos gomes costa que busca anos por uma porta de imprego; estou sempre em oração e domingo dia 21 de outubro ira fazer uma prova, mas sinto que ele de tanto esperar ja está sem forças mas eu como mãe dele não desisto nunca; sei que Deus tem uma grande porta para ele.

    ResponderExcluir
  6. Senhor meu amado,que tu possas esta no controle de todas as decisões que temos que tomar,cuide da minha família nós queremos estar no centro da tua vontade somente,queremos ouvir tua voz.nos ajudem em oração familia silva.

    ResponderExcluir
  7. meu Senhor,muito obrigado por mais esta oportunidade de falar contigo,quero pedir oração por minha família,que o senhor seja o centro da nossa vontade,que todas as mudanças que estão acontecendo seja para nosso crescimento espiritual. familia silva.

    ResponderExcluir
  8. Senhor Nosso Deus... a tua Palavra diz que tudo o que duas pessoas concordarem na terra será feito no céu. Pedimos em nome de Jesus que responda todas as oraçoes feitas neste lugar, abençôe o leonardo e sua familia, abençôe a familia asfernandes silva e na certeza de que somos ouvidas queremos desde já te agradecer em nome de Jesus.

    ResponderExcluir