terça-feira, 10 de julho de 2018

MOÇÃO PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

MOÇÃO19286/2016
            EMENTA:
            REQUEIRO À MESA DIRETORA MOÇÃO DE LOUVOR E CONGRATULAÇÃO PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER A DAMARIS LISBOA GOMES COSTA
Autor(es): VEREADOR ELISEU KESSLER
    Solicito à Mesa Diretora, na forma regimental, que seja inserida nos anais desta Casa Legislativa, “Moção de Louvor e Congratulações” pelo Dia Internacional da Mulher a,
    Damaris Lisboa Gomes Costa

    Mulher, este ser especial que, com um jeito tão diferente de existir, de ver e enfrentar a vida, tem sido um exemplo de coragem, perseverança, atenção, carinho e graciosidade. Suas qualidades são tantas que um dia é pouco para homenageá-la. O sábio declarou a seu respeito: “Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede a joias preciosas”.

    Um momento sem igual é este, onde podemos falar sobre a grande liderança que a mulher exerce em todos os seguimentos da sociedade.

    Livre e espontânea em suas decisões tem sido fator preponderante para que todos os projetos entregues em suas mãos prosperem.

    Hoje não se pode ignorar o trabalho eficaz da mulher no âmbito da Igreja, onde com dedicação e competência consegue ser fundamental para o êxito da Instituição.

    Esteio da sua família, pois sua forma dedicada a torna o elo principal para uma casa forte e unida.

    Realmente, esta homenagem fará Justiça a você que luta com denodo para fazer com que a sociedade seja mais forte. Que neste Dia da Mulher a sua força, seu brilho, sua inteligência sejam uma marca para todos que a cercam, pois você é uma criatura singular.
    Plenário Teotônio Vilela, 08 de março de 2016 ELISEU KESSLER
    Vereador – Líder do PSD
    Presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática