Influencer marketing

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Oração: Senhor, livra-me

 Rei meu infinitamente Soberano, apagai os incêndios, 

com que me abrasão os depravados apetites de sensualidade; 

atrai, e acendei em minha alma o fogo sempre vivo do teu 

Divino amor. Redentor meu piedoso, afasta de mim o espírito 

da soberba, e enriquece-me com o tesouro precioso da tua 

humildade. Salvador meu, extingui inteiramente em mim o furor, 

e qualquer ímpeto da ira, e armai-me com o escudo da paciência

e mansidão. Criador meu supremo, arrancai de minha alma o 

ódio; e enche-me da doçura da paz, e brandura. Conceda-me, 

Pai amoroso, uma fé sempre viva, e amor perfeito. Altíssimo

Governador do universo, faça por tua bondade imensa, que eu

totalmente me dispa da vaidade, da inconstância no servir, e de 

todas distrações do coração. Protetor de todos, que em ti esperam,

refreia a minha língua; e humilhai a altivez dos meus olhos; 

reprima o apetite de gula, e o incentivo da glutonaria. Libertador

 misericordioso, livra-me da infâmia do próximo. Livra-me 

sempre dos perigos da curiosidade, da cobiça das riquezas, da

 ambição de mandar, dos desejos desordenados da glória vã e

 mundana, da malignidade da hipocrisia, do veneno da lisonja do desprezo dos pobres, da opressão dos fracos, da vexação dos humildes, e covardes. Senhor, livra-me

De agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário