Influencer marketing

sábado, 29 de janeiro de 2022

Oração de arrependimento

 

.  Senhor, e Deus meu todo poderoso, pela tua infinita misericórdia dignaste de me conceder graça, para que com todas as potências, e sentidos da minha alma ansiosamente te deseje; desejando te busque com desejo; buscando, te ache com ventura; achando, ardentemente te ame; e amando-te, como devo, não reincida nos males, de que uma vez me tendes livrado. Dai, Senhor, e criador meu amabilíssimo, verdadeiro arrependimento ao meu coração, e perfeita contrição ao meu espírito de todas as enormes maldades, com que temerariamente, sem temor do céu, e sem medo da terra ultrajei vossa suprema, e Divina Majestade; abri duas fontes de lágrimas em meus olhos, para que as chore sem interrupção; depositai nas minhas mãos o dom da esmola, e liberalidade, para que abrindo-as em socorro dos necessitados, possa de algum modo remir a minha iniqüidade.

De Agostinho ao Deus todo poderoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário