Influencer marketing

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Oi, eu sou Deus.

       Sou Deus mesmo.
     Aquele que criou os céus, a terra e toda a natureza animal e vegetal. Criei o homem, acredita? Sabia que o criei a minha imagem e semelhança? Você se parece comigo, posso perceber os traços que são fortes. Até sua personalidade, já tão deturpada, é original da minha.
É muito triste ouvir de algumas pessoas que você tem procedência animal. Acha que primeiro eu ia fazer o macaco para depois evoluir até virar seres racionais? Que tristeza! Tentam tirar o meu mérito e a glória de minha maior e melhor criação!
      Você acredita que eu mandaria meu único e amado filho Jesus para sofrer e levar sobre si culpa, pecados e morrer na cruz para salvar... descendentes de macacos? Você sorriu? É, isto soa estranho mesmo!
      Você ficaria abismado com o que eu ouço dos homens... , estudam, tramam, discutem e,imagine, querem descobrir como eu fiz a Eva! Você não pensa se eles não têm nada melhor para fazer? Eu sei... conheço o pensamento de cada um deles... seus desejos... e, principalmente, suas ambições. São inteligentes, mas falta a cada um deles a minha sabedoria .
Já permiti aos homens conhecerem a cura de todos os tipos de câncer, da aids e outras doenças. Eles só não descobriram ainda porque vão por caminhos errados. Vão atrás de suas ambições pessoais. Não unem esforços a favor de propósitos nobres, mas, cada um trabalha pensando em sua própria glória. Glória...! isto pertence a mim, sabia? Porque eles não se contentam com o reconhecimento e o valor da descoberta?
      Não, não é o suficiente! Eles precisam ter como resultado a glória e a consagração.
Glória e consagração. Isto importa a todo mundo, não é? Alguns sabem a quem pertence. Estes são os que, como você, me conhecem. São os meus filhos.
Outros brigam, devoram-se, tentam crescer, subir e chegar a mim. Acredita que eles querem se igualar a mim?
      E, minha filha, eu os permiti conhecer os mistérios da ciência, mas eles não se contentam e querem mais. Dizem coisas absurdas daquilo que para mim é tão simples. Se eles soubessem que os meus caminhos são os mais curtos, minhas respostas mais objetivas, minhas fórmulas as mais simples... Eles nem iam acreditar que eu sou Deus, porque para eles tudo tem que ser difícil e complicado. Muitos deles sequer acreditam que eu existo. Sabe por quê? Isto seria admitir que alguém acima deles seja realmente dono da "honra" e de toda "glória". Admitir que alguém tem mais poder, inclusive sobre a vida. Você já pensou que para eles é difícil acreditar que a vida me pertence? No dia em que eu soprei nas narinas de Adão, foi bom, muito bom. Tive uma sensação gostosa como ninguém jamais sentiu. Foi diferente dar a vida ao homem: foi um prazer inigualável. As vidas animal, vegetal e angelical não saíram de mim; eu criei uma vida e os dei, mas a vida do homem,esta saiu de mim. Não criei uma vida, mas tirei um pouquinho de mim, de dentro de mim e dividi com o homem. Será que minhas criaturas são capazes de criar e dar vidas como eu a dei? Diga a eles que soprem como eu soprei. Quem sabe, dá certo. Comigo deu. Eu falo, eu faço.

SEU DEUS!

Autora: Damaris Lisboa

2 comentários:

  1. I write and maintain a blog which I have entitled “accordingtothebook” and I’d like to invite you to follow it.

    ResponderExcluir
  2. Ola, Obrigado por seguir o meu blog, agora sempre estarei por aqui compartilhando lindas mensagens, desejo muito sucesso a você e família.

    Att,

    Rodrigo Venceslau
    www.rodrigovenceslau.com.br

    ResponderExcluir