mulher.

.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um Pouco Sobre Arrependimento

O arrependimento é uma reflexão seguida de uma mudança de procedimento. Mas de que devemos nos arrepender, afinal? A falta de conformidade com a Lei de Deus denomina-se: pecado. E o pecado resume-se em desobediência, transgressão, iniqüidade, maldade, engano, injustiça e etc. O pecado atinge toda a raça humana, a partir de Adão e Eva. O castigo do pecado é a morte física, espiritual e eterna.
A humanidade hoje segue em passos largos para o abismo e só Jesus Cristo é capaz de mudar esse cativeiro. João O apresentou a nós dizendo: ”Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo” (Jo: 1.29, parte B); mas para sermos absorvidos (perdoados) de nossos pecados, temos que nos arrepender de tê-los cometido, para que sejamos salvos no dia da vinda de Cristo. João Batista diz em Mateus: 3.2: ”Arrependei-vos porque é chegado o reino dos céus”. E para demonstrarmos nosso arrependimento para com Deus, devemos rever nossos conceitos, mudar de atitude e só Cristo tem o poder de mudar nossas vidas, basta querermos. Em Apocalipse 3.20 está escrito: ”Eis que Estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo”.
Quando você se arrepende de algo, você se entristece consigo mesmo e “a tristeza segundo Deus opera em arrependimento para a salvação”... (II Co: 7.10) Nós os salvos, também conhecidos por alguns como loucos, estamos cumprindo o que nos foi mandado por Deus, o “ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.”(Mc:16.15).
A você que ler esta mensagem, leve-a em consideração porque no “grande dia do Senhor”, você poderá vê-la como uma das várias oportunidades que lhe foi dada, para render seu espírito ao Deus que o formou e você deixou passar; ou como o pequeno gesto que mudou sua vida e salvou sua alma.
“Porque há esperança para arvore, que se for cortada,ainda se renovará, e não cessarão os seus frutos”. (Jó: 14.16)
Em Cristo Jesus,
Alex Holliwer

Nenhum comentário:

Postar um comentário