mulher.

.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Carta à minha filha que esta na Bélgica



Leia o que lhe escrevo enquanto penso em você.
Graciosidade é o mais doce presente que você tem e pode dar a si mesma. Mantenha a mente sempre tranquila e protegida por Deus, para que consiga ser sempre uma guerreira sem deixar de lado sua suavidade.
Perdoe sempre, independente do motivo e do ofensor(a). Não é fácil, eu sei, mas perdoar o outro(a) lhe dará força e tirará o poder do outro(a) feri-la ainda mais.
Veja o medo como um companheiro que muitas vezes nos protege, em vez de só um adversário a ser conquistado. Reconheça o seu medo, mas não deixe que ele domine você. Ouça as lições que ele está ensinando sobre você mesma.
Passar uma temporada servindo a Deus longe, do outro lado do oceano é um privilégio de Deus. Você tem sido abençoada, e está abençoando. Mantenha a comunhão com Deus e ele sempre lhe guardará.
Trate suas amizades como uma rosa. Alimente-as com o tempo, regue com a água do seu coração, mantenha as ervas daninhas da fofoca longe de você, e não deixe de podar aquelas que estão atacando os recursos e impedindo que as rosas floresçam.
Não olhe só para si mesma. Quanto mais cedo você aprender olhar para além de si, mais a vida lhe trará alegrias. Você se encontrará quando em seu próprio caminho começar a perceber que com sua dança consegue abençoar e florir o caminho de todos que lhe rodeiam.
Generosidade vai lhe garantir uma vida de abundância. Quanto mais você dá, mais você recebe. Dê amor, dê tempo, dê atenção, dê carinho. Você receberá em troca muito mais do que você pode imaginar.
Seja interessante. Leia, informe-se, pense, escreva e diga o que pensa com a segurança de quem sabe. Participe da vida, na vida e para a vida que é e está em nosso Deus. Conheça o país onde você está, conheça o mundo ao redor. Faça disso uma prioridade para seu enriquecimento cultural e suas experiências. Isto é muito importante, é algo que está mudando sua vida, seu futuro, e é um bem durável que você levará por toda a sua vida.
Não tenha medo de ficar sozinha. Abrace este tempo como uma chance, uma oportunidade para fazer ensaios sobre o que você gosta, uma chance de fazer o que quiser com juízo!
Lembre-se da música e do que lhe move, sua dança. Dance. É importante para a saúde de sua alma.
Eu amo muitíssimo você, minha linda. Estou muito orgulhosa de quem você é, e sei que você está no caminho certo. O mundo é um lugar melhor porque você está deixando a sua marca nele.
Um beijão de sua mãe que muito lhe ama,
Damaris