mulher.

.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Meu filho. Dia lindo!



Parabéns por hoje, felicidade para sempre!!
Hoje é seu aniversário. Dia lindo!
Hoje você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava e por isso esse dia é muito importante pra mim, é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio, foi e é uma grande benção.
Recebi você nos meus braços, Pequeno e indefeso e muito esperto; lindo!
Foi um dia de grande alegria.
Depois lhe vi crescer como um galho que estende os braços para fora do tronco mãe.
Agora, você é um homem independente, realizado, constituindo a sua própria família, fincando os alicerces de uma nova árvore.
A vida é assim, segue sempre em frente, ela não volta – caminha.
Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos na presença do nosso Deus altíssimo que é quem te ilumina e te guarda; que tenha sucesso em seus projetos de vida; e suas decisões, que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. que seus objetivos se realizem em todas as áreas de sua vida. Que Deus coloque em seu caminho pessoas certas nos momentos certos.
Que os ramos da árvore da vida que você planta agora lhe produza frutos dos quais você se orgulhe de os haver plantado.
Você, filho, está hoje distante fisicamente, mas mora aqui dentro do meu coração e todos os dias e todas as horas a sua lembrança corre por todos os cômodos dos meus pensamentos, você cresceu, se tornou grande, se tornou homem.
Parabéns Filho! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.
Eu Amo Você.
Filho, aceite as bênçãos de sua mãe,
PARABÉNS NESTA DATA QUERIDA!
Amo você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário