mulher.

.

terça-feira, 29 de maio de 2012

5 Princípios para um casamento bem sucedido

 Vamos falar de casamento. Algo em seu casamento te preocupa? Precisa reacender a chama do seu relacionamento conjugal? Será que o relacionamento com seu marido caiu na rotina? Vamos ver 5 princípios básicos e comuns aos casamentos marcados pela satisfação mútua, alegria, paixão e compromisso a longo prazo.

1. COMUNICAÇÃO. Orem juntos, leia sobre o assunto, procure o conselho de uma pessoa mais velha, bem casada e de comunhão com Deus. Dê sempre prioridade ao seu casamento porque por ele seus corações estão unidos para toda a vida. Ouçam um ao outro, conversem e se apoiem mutuamente. Compreendam-se e coloquem-se um no lugar do outro, partilhem seus sentimentos, partilhem suas preocupações.

2. COMPANHIA
.Vocês juntos. Quanto tempo você fica com o seu cônjuge ... sozinho? É verdade, isso é mais fácil dizer do que fazer, mas é preciso lembrar-se de priorizar as coisas que são mais importantes para nós. Em seguida, fazê-las acontecer. Quando vocês têm tempo um para o outro, vocês demonstram o quanto és importante para o outro. Estes são muitas vezes os momentos mais poderosos e pungentes do nosso casamento.

3. ROMANCE. Esqueça as noções mais populares do romance, ainda mais as que custam dinheiro. Escrever uma carta de amor. Escolha flores de seu próprio jardim. Peça-lhe para reservar um tempo para sentar e assistir o vídeo do casamento, juntamente com um lanche gostoso. Ofereça-se para dar-lhe uma massagem nos ombros. Romance é encontrar formas criativas para "mostrar" o seu cônjuge que você o ama.

4. SEXO. O quê? Fazer amor. A intimidade física é uma parte importante de manter um casamento saudável, pois promove a união emocional, racional e espiritual. Sexo facilita a troca mais preciosa entre o homem e a mulher causando a união de nossos corpos, corações e mentes! Esteja aberto para ouvir e compartilhar necessidades sexuais do casal. Ficamos melhor quando sabemos onde podemos melhorar e aprimorar nossas habilidades.

5. HUMOR! Rir. Você está casada com seu melhor amigo! Aproveite. Não seja sempre tão séria. Aprenda olhar com bom humor para as ironias e esquisitices de suas vidas. Preocupem-se com o divertimento ou as férias do casal! O riso é como um remédio para o coração.

Ao longo da vida de um casamento, as pessoas crescem e mudam de formas inesperadas. Ideal é, casais crescer e mudar juntos de maneiras suficientes para manter o casamento viável e próspero. Os 5 princípios acima podem criar um ambiente que nos dá melhores oportunidades de sucesso no casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário