mulher.

.

sábado, 3 de julho de 2010

Frutas a favor da sua beleza

As frutas são um luxo que a natureza nos dá de presente: cores, sabores e texturas deliciosas. Mas além do sabor as frutas também podem potencializar a beleza. Os novos cosméticos aproveitam propriedades das frutas para que as mulheres fiquem belas “à moda natural” Não há nada mais sensual do que uma boa fruta.
Retorno ao natural
Apesar de todos os avanços do campo da cosmética, o que chama a atenção nesses produtos é seu apelo natural. As mulheres estão se cansando de utilizar produtos fabricados a partir de componentes que não conhecem. É muito mais atraente a fragrância das frutas que, com o contato, deixa a pele irresistível.
Essa tendência “frutal” dos cosméticos reforça a idéia de que, na maior parte das vezes, o mais natural é mais sexy.
O melhor de cada fruta
Você pode consumi-las recém saídas do supermercado, da banca ou do pé, pode fazer sucos, usar para cozinhar ou aplicá-las em máscaras caseiras. As frutas têm muitas propriedades que ajudam a manter a beleza e a purificar o organismo. Saiba as vantagens de cada fruta para que sua dieta seja mais adequada às suas necessidades.
               
     Manga – Purifica o sangue e é boa para a pele. Ajuda no tratamento contra a acne.

                  Limão – Por ter muita vitamina C, favorece a circulação, cura resfriados e faz bem para o estômago. Ajuda a curar as úlceras da boca.




Laranja – Rica em vitamina C, é energizante, laxante e previne infecções.



Framboesa – Tonificante, vigorizante e desitoxicante.



Kiwi – Possui muita vitamina C, é antioxidante e laxante. Ajuda nos tratamentos contra a tensão, a depressão e as desordens digestivas.



Melão – Com muita vitamina A, é bom para a pele e ajuda a manter o bronzeado intenso.



Abacaxi – Favorece a digestão e purifica o organismo.



Uva – Ajuda a combater a anemia e a fadiga. Previne o câncer e reduz o nível de colesterol no sangue. Também ajuda a limpar e a regenerar o organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário